Nossa Política de Trocas

Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo o respeito que a DBS Automação Comercial Elétrica tem por seus clientes e parceiros.

Como solicitar uma troca?

Antes de solicitar a troca, saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos e podem sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas ao nosso setor de Sucesso do Cliente. Fique atento às seguintes regras:

O CLIENTE deve:

  • Informar todos os itens da solicitação de troca antecipadamente à DBS, juntamente com o motivo da troca;
  • Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente;

O PRODUTO deve:

  • Ser devolvido em sua embalagem original;
  • Conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
  • Ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número no botão de whatsapp.

Solicitei a troca, e agora?

O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da coleta, juntamente com a etiqueta dos Correios para postar o produto na agência mais próxima. Lembre-se de que o produto deve ser postado com:

  • Embalagem lacrada;
  • Nota fiscal de compra;
  • Etiqueta dos Correios colada na embalagem;

Quando recusar o produto?

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de itens ou acessórios.

A DBS Automação Comercial Elétrica está aqui para garantir sua satisfação e facilitar todo o processo de troca ou devolução, sempre com respeito e eficiência.