Política de Trocas e Devoluções
Nossa Política de Trocas
Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo o respeito que a DBS Automação Comercial Elétrica tem por seus clientes e parceiros.
Como solicitar uma troca?
Antes de solicitar a troca, saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos e podem sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas ao nosso setor de Sucesso do Cliente. Fique atento às seguintes regras:
O CLIENTE deve:
- Informar todos os itens da solicitação de troca antecipadamente à DBS, juntamente com o motivo da troca;
- Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente;
O PRODUTO deve:
- Ser devolvido em sua embalagem original;
- Conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
- Ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número no botão de whatsapp.
Solicitei a troca, e agora?
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da coleta, juntamente com a etiqueta dos Correios para postar o produto na agência mais próxima. Lembre-se de que o produto deve ser postado com:
- Embalagem lacrada;
- Nota fiscal de compra;
- Etiqueta dos Correios colada na embalagem;
Quando recusar o produto?
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens ou acessórios.
A DBS Automação Comercial Elétrica está aqui para garantir sua satisfação e facilitar todo o processo de troca ou devolução, sempre com respeito e eficiência.